EI MIGA, SE VOCÊ ESTÁ AQUI É POR QUE PRECISA DE UM HELP, NÉ?
NOS PREOCUPAMOS EM TRAZER A MELHOR EXPERIÊNCIA DE PÓS COMPRA EM NOSSA LOJA, ENTÃO FIQUE TRANQUILA, ELABORAMOS UMA POLÍTICA CLARA PARA QUE VOCÊ POSSA RESOLVER E SOLUCIONAR O QUE PRECISA.
Por favor, leia com atenção nossa política de troca/devolução, pois ao comprar você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.
IMPORTANTE!
Caso seu produto esteja dentro de alguma dessas condições, infelizmente a troca/devolução NÃO será realizada.
· Peça sem etiqueta fixada;
TROCAS
Se você recebeu a sua compra e não ficou satisfeito ou ela simplesmente não serviu, CALMA! É possível realizar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto em sua casa.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected] com as seguintes informações:
O e-mail deverá conter em seu assunto o nome TROCA com as seguintes informações:
· Número do pedido;
Em caso de troca, o respectivo valor pago será disponibilizado em forma de voucher para o uso na troca de um novo produto.
· DESPESAS ENVIO/REENVIO TROCA:
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e o custo do reenvio.
DEVOLUÇÃO
De acordo com Código do Consumidor, o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial no prazo de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto.
· CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:
Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
· PROCEDIMENTO DEVOLUÇÃO:
Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected] dentro do prazo informado acima para que a etiqueta de postagem reversa dos Correios seja enviada em seu e-mail.
O e-mail deverá conter em seu assunto o nome DEVOLUÇÃO com as seguintes informações:
Os produtos enviados passam por análise e em 3 (três) dias úteis entraremos em contato efetuando a devolução do valor da peça, caso esteja tudo certo.
· REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
O formato de reembolso varia de acordo com o meio de pagamento efetuado pelo cliente:
PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, você deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis corridos após o recebimento.
Anexe ao e-mail uma foto do produto recebido com o número do pedido. Faremos a análise do pedido e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se o produto apresentou algum defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente anexe uma foto para o e-mail: [email protected] junto com o número do pedido. Faremos a análise do pedido e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
OBS: Para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou devolução da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela loja. Após informar o seu caso através do nosso e-mail, você receberá pelo respectivo e-mail enviado, as instruções para postagem do produto em qualquer agência do Correios.